16 de novembro de 2008



nove notas sobre sofás, aprendizado e fotografia

1) aprendi com o ricardo a fazer fotografia panorâmica.
2) comprei o sofá velho da cláudia, em três prestações, mas ele é novo.
3) juntei sofá e aprendizado e fotografei minha sala.
4) reparo que a luz da janela lateral pinta de gris e branco aquilo que na realidade é apenas branco.
6) o sofá é bom de deitar, é macio, tem personalidade, porém, ainda não aprendeu a falar.
7) a luz e as linhas entre a fotografia da esquerda e as portas formam uma perspectiva levemente falsa, e talvez seja isso o que me faz querer entrar na fotografia, apesar de, aparentemente, eu já estar nela.
8) se eu pudesse entrar na fotografia, voltaria à realidade da sala, e a perspectiva ilusória das linhas desapareceria?
8) sofás, aprendizados, fotografia e realidade são coisas com as quais eu me iludo e me desconforto.
9) por sorte, para meu desconforto, agora tenho um sofá novo, ainda que ele não saiba falar.

3 comentários:

jean mafra em minúsculas disse...

porra, gostei disso.

Anônimo disse...

Esse texto é muito bakana!
Gostei,
Adriana.

Frank Maia disse...

adorei a luz, o sofá, o texto...mas sobre vc eu não falo. ainda =D hehehe

SOBRE O ÓDIO

a cena mais emblemática da insanidade coletiva causada não pelo vírus, mas pelo mentecapto presidente, é a do governador ronaldo caiado, de...